24/10/2022 Secretaria de Assistência Social

PREFEITO VISITA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Gestão | PREFEITO VISITA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro, o prefeito Lucas Menezes visitou a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na praça Independência, s/n.º. bairro Menino Jesus. Recebido pela secretária Juliana Medeiros Carvalho e e equipe, o Chefe do Executivo visitou as instalações, o depósito de doações de roupas e mantimentos para o Plantão Social, as dependências administrativas das equipes técnicas e dos programas sociais, e dialogou com a secretária sobre a rotina processual dos trabalhos da pasta.
Lucas Menezes também visitou o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Menino Jesus, localizado no antigo Centro Social Urbano, a 50 metros da sede da secretaria. Juntamente com o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Renato Dotto Gonçalves Filho, vistoriou o espaço e analisou a estrutura física para eventuais projetos de intervenções futuras.  “A Secretaria de Assistência Social desempenha um papel imprescindível, no contato direto com as famílias em situação vulnerável. O tratamento de suas ações exige respeito aos beneficiários, e sem dúvida a secretária Juliana Medeiros realiza um trabalho dinâmico à frente da secretaria”, assinalou.