25/04/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO VAI À MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

PREFEITO DE SÃO GABRIEL VAI À MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

O prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, estará em Brasília nesta semana, participando da 23ª edição da Marcha dos Prefeitos, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios. Além dos eventos e palestras oficiais da marcha, que neste ano terá palestras com pré-candidatos à presidência da República para abordarem seu plano de governo para a relação federativa com os municípios, o prefeito gabrielense desenvolve agendas próprias junto ao Congresso Nacional e ministérios, com o objetivo de destravar recursos de convênios firmados e de planos de trabalho de convênios propostos com a União.
O prefeito Lucas Menezes define como estratégico o contato pessoal com a União para agilizar a tramitação de recursos, aprovações e temas de interesse direto do Município. “Queremos estar indo a Brasília ainda outras tantas vezes quanto for necessário, para buscar recursos, ferramentas e programas de modernização que consideramos fundamentais para avançar no cumprimento das metas de gestão”, assinala Lucas Menezes.
PROGRAMAÇÃO DA MARCHA DOS PREFEITOS: