11/08/2021 Secretaria da Saúde

PREFEITO RECEBE SEGUNDA DOSE

Covid-19 | PREFEITO RECEBE SEGUNDA DOSE E PEDE COMPARECIMENTO DA COMUNIDADE

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, a Secretaria Municipal da Saúde deu continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19, promovendo a ministração da segunda dose da vacina Oxford/Astrazeneca/Fiocruz para todas as pessoas que tomaram a primeira dose até os dias 31 de maio e 1.º de junho, no Salão Paroquial. O prefeito Rossano Gonçalves esteve no local e recebeu a segunda dose do imunizante.
Acompanhado pela Secretária Municipal da Saúde, Kátia Raposo Pereira, o Chefe do Executivo parabenizou a equipe de vacinação e reiterou a importância do comparecimento da comunidade, anunciando que na quinta-feira, 12 de agosto, será realizada a primeira dose no Salão Paroquial das 8h às 15h para pessoas com 25 e 24 anos, e a segunda dose no Posto Central, em frente à Santa Casa, no mesmo horário, para pessoas que fizeram a primeira dose até o dia 14 de julho. “Estamos avançando na cobertura vacinal, mas precisamos continuar vigilantes, mantendo o distanciamento social, lavando as mãos com álcool em gel e usando máscara. Estamos mais perto de derrotar esse vírus, e para isso precisamos do engajamento da comunidade, sem escolher vacina, porque vacina boa é vacina no braço”, salientou.