13/05/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO RECEBE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES

Funcionalismo | PREFEITO RECEBE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES

O presidente da Associação de Servidores Públicos Municipais, Carlos Renato Goularte Dias, conhecido também como Renato “Ferro”, reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, com o prefeito Lucas Menezes em seu gabinete no Palácio Plácido de Castro, sede da prefeitura municipal. Em pauta, questões relativas ao funcionalismo municipal e uma solicitação de apoio ao Poder Executivo para melhorias na sede campestre da associação, situada no bairro Jardim Europa. O prefeito ressaltou que a solicitação será examinada, e decidida na forma da lei, levando em conta os limites e restrições legais. O prefeito ressaltou a importância do trabalho da associação na promoção da integração social e do fortalecimento dos laços sociais e comunitários do funcionalismo público municipal.