27/12/2022 Secretaria de Segurança e Cidadania

PREFEITO RECEBE O NOVO COMANDANTE DO 4º ESQUADRÃO DA BM DE SÃO GABRIEL

Segurança | PREFEITO RECEBE O NOVO COMANDANTE DO 4º ESQUADRÃO DA BM DE SÃO GABRIEL

O prefeito Lucas Menezes recebeu na tarde desta terça-feira (27/12), em seu Gabinete, o novo comandante do 4º Esquadrão da Brigada Militar, Capitão Gustavo de Oliveira Sansone. O oficial assume o posto que era ocupado pelo capitão Magno Siqueira, que respondia pelo comando de São Gabriel e Rosário do Sul.
Sansone destacou a importância da boa relação envolvendo as instituições - Brigada Militar e Prefeitura; assim como ressaltou propostas para revitalização do aquartelamento e medidas visando aumentar ao autoestima dos policiais, com o objetivo de aproximar a BM da população.
O prefeito Lucas reforçou a importância de trabalhar atividades em conjunto com a Brigada Militar. O prefeito destacou que tem sido essencial o trabalho da BM em apoio a fiscalização e aplicação de medidas de prevenção e combate a Covid-19. Também participaram da reunião, o tenente Osvaldo Vieira e o secretário de Segurança e Cidadania, Vitor Teixeira.