04/08/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO RECEBE MISSIONÁRIOS DA IGREJA BATISTA NA INGLATERRA

Visita | PREFEITO RECEBE MISSIONÁRIOS DA IGREJA BATISTA NA INGLATERRA

Na tarde desta quinta-feira, 04 de agosto, o prefeito Lucas Menezes recebeu em seu gabinete o casal de missionários, pastores Cristiano e Bianca Cardoso, que realizam o trabalho de evangelização em Londres, Reino Unido. Os missionários são ligados à Igreja Batista Independente em São Gabriel.  Os pastores da igreja, Pedro Dornelles e Cláudio Moreira, apresentaram os missionários ao Chefe do Poder Executivo.
O pastor Cristiano Cardoso é natural da cidade de Amarante, próxima à cidade do Porto, em Portugal, e sua esposa Bianca é brasileira, natural do Rio de Janeiro. Cristiano viveu muito tempo no Brasil e desde 2019 está na Inglaterra realizando o trabalho pastoral. Os pastores convidaram o prefeito para os Cultos em Ação de Graças que serão realizados sexta e domingo, às 19 horas, no templo-sede à rua Santa Maria, 389, Vila Trindade. “Reconheço o trabalho social e espiritual que as igrejas evangélicas realizam junto às famílias gabrielenses, especialmente nesse contexto de pós-pandemia, onde sua atuação é preponderante para o fortalecimento dos vínculos sociais. Todas fazem um trabalho indispensável, e tudo o que cabe ao Poder Público é zelar por sua liberdade de expressão e atuação”, ressaltou.