06/07/2022

PREFEITO RECEBE EQUIPE DA RBS TV

Mídia | PREFEITO RECEBE EQUIPE DA RBS TV

Com o propósito de estreitar as relações institucionais e estabelecer uma relação profícua com os canais de difusão da livre informação, o prefeito Lucas Menezes recebeu nesta quinta-feira, 6 de julho, uma equipe da Rede Brasil Sul de Televisão (RBS TV). O objetivo foi destacar a relevância das informações sociais e de caráter público atinentes a São Gabriel, cidade com cerca de 62 mil habitantes, uma das 30 maiores economias do Estado do Rio Grande do Sul.
O prefeito recebeu o gerente comercial da RBS Santa Maria, Jean Leite, o Executivo de Contas da emissora, Crystiano Maurício, e o agente autorizado da empresa no município, Vanderlei Jobim. “A RBS TV tem gigantesca relevância na sua abrangência no Estado e na região, e sem dúvida é do pleno interesse do Município que a relação institucional seja a mais transparente e harmônica possível, até porque o Poder Executivo reconhece o papel da mídia na promoção da livre circulação da informação, fundamental para a democracia e para a liberdade”, assinalou o prefeito.