11/03/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO RECEBE DEPUTADO GERSON BURMANN

Diálogo | PREFEITO RECEBE DEPUTADO GERSON BURMANN

O prefeito Rossano Gonçalves recebeu, na tarde desta sexta-feira, 11 de março, o deputado estadual Gerson Burmann (PDT), juntamente com o assessor parlamentar Pedro Henrique “PH” Paiva e o vereador Antônio Pedro Bertazzo (PDT).  O Secretário de Governo Rafael Barros Gonçalves, também pedetista, acompanhou a audiência.
O parlamentar cumpre roteiro pela região Centro-Oeste do Estado, e veio a região para ouvir os prefeitos sobre temas em discussão na Assembléia Legislativa do Estado, como o modelo de privatização da Corsan e o impacto sobre os contratos com os municípios onde a companhia é responsável pelo abastecimento de água e esgoto. “A experiência do prefeito Rossano nesse debate é muito vital, tendo sido um dos primeiros municípios do Estado a realizar com sucesso uma experiência de concessão que proporcionou expansão dos serviços de água e esgoto e tarifa mais barata”, salientou.
Burmann, que recebeu 496 votos em São Gabriel nas eleições de 2018, também viu o veículo de transporte de pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, adquirido pelo Município através de uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 50 mil. “O deputado Burmann e seu gabinete não tem faltado a São Gabriel e tem sido parceiros das causas e propostas relacionadas ao nosso desenvolvimento”, destacou Rossano Gonçalves.