14/04/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM A BANCADA DE SITUAÇÃO

Institucional | PREFEITO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM A BANCADA DE SITUAÇÃO

O Prefeito Lucas Menezes realizou na tarde desta quinta-feira, 14 de abril, a sua primeira reunião com os vereadores da base de sustentação do governo municipal, desde que assumiu a investidura plena do cargo, após a renúncia do ex-prefeito Rossano Gonçalves.  No encontro estiveram presentes o presidente do Legislativo, vereador Sildo Cabreira (PDT), o vice-presidente da Câmara e Líder do Governo, vereador Moisés Marques (PL) e os vereadores Antônio Bertazzo (PDT), Elson Teixeira (PL), Erick Raniere (União Brasil), José João Barcellos (PL), Rodrigo Machado (PSD) e Vagner Aloy Rodrigues (PSDB).  O vereador Claudiomiro Borges (PL) não pôde comparecer por compromissos institucionais na igreja, e o vereador Írio Rodrigues (PDT) tinha compromissos profissionais como professor.
O prefeito Lucas Menezes, acompanhado do Coordenador Parlamentar do Executivo, Antônio Devair “Beka” Moreira, e do procurador jurídico Valdemir “Tita” Jobim, ressaltou o propósito de manter a sólida relação de confiabilidade conquistada desde o início da gestão, e destacou que pretende aprofundar o diálogo constante com os vereadores. No encontro, também foram colhidas sugestões dos vereadores a respeito de projetos de autoria do Poder Executivo que estão por ser submetidos a votação no plenário da Câmara. “As conquistas e benefícios para a população dependem de uma relação franca e direta entre o Executivo e a Câmara, e essa relação é construída pelos vereadores da base, que conhecem o plano de governo e estão identificados com o projeto que a comunidade escolheu nas urnas em 2020”, ressaltou o prefeito.