14/06/2022

PREFEITO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA GZT

Comércio | PREFEITO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA GZT

Inaugurada na manhã desta terça-feira, 14 de junho, em seu novo endereço na rua Coronel Soares, 432, a nova loja GZT de São Gabriel, a nova marca do Grupo Grazziotin, um dos líderes do varejo no Estado.  O evento de inauguração teve a presença do prefeito Lucas Menezes.
A empresa continua com suas outras unidades das lojas Grazziotin, Tottal e Por Menos em plena atividade, e conta com mais esse espaço que reúne o melhor de todos os segmentos de atividade comercial do grupo, com novas ofertas e condições especiais para celebrar a inauguração.
O prefeito parabenizou a gerente regional Luciane Monteiro, e os gerentes José Inácio Dubal (Tottal), Barbara (GZT), Karen Silva (Por Menos)e Ana Paula Bilar (Grazziotin),  bem como os demais colaboradores da rede. “Esse é um grupo empresarial que tem acreditado no potencial da economia de São Gabriel, e tem sido parceiro das entidades sociais da nossa comunidade através de projetos como a Compra Solidária, revertida em cestas básicas para diversas instituições da nossa comunidade”, destacou o prefeito.
O prefeito ressaltou a expansão do setor de comércio e serviços na economia local, hoje respondendo por mais de 54% do valor agregado do Produto Interno Bruto da economia gabrielense. “Somos hoje a 43ª cidade gaúcha em potencial de consumo urbano segundo os dados do Sebrae, e isso é um dado significativo, que demonstra a enorme capacidade de resiliência e superação dos nossos empreendedores, mostrando o potencial que São Gabriel tem para ser um pólo de desenvolvimento regional, geração de renda e emprego pra nossa gente”, assinalou Lucas Menezes.