14/10/2021

PREFEITO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA SICOOB

Desenvolvimento | PREFEITO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA SICOOB

O prefeito Rossano Gonçalves e o vice-prefeito Lucas Menezes participaram na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, da solenidade de inauguração da nova agência do Sistema de Cooperativas de Crédito (Sicoob) em São Gabriel, cooperativa de fomento vinculada à Siscoob Vale do Vinho. O evento teve a presença de outras autoridades, como o vice-presidente da Câmara, vereador Antônio “Pepeca” Bertazzo (PDT), vereador Renato Dotto Gonçalves (PL), o presidente do Sicoob Vale do Vinho, Luis Vicente Suzin, o diretor executivo Vilson José Guzi e o gerente local Gilberto da Costa Melo, além de representantes do meio empresarial. O padre Delmar Rodrigues também esteve no ato para proferir uma bênção sobre o local.
Os gestores da cooperativa de crédito ressaltaram a importância de se estabelece em São Gabriel como um cenário promissor. “É nossa satisfação cooperar com o desenvolvimento das comunidades locais onde atuamos, e nosso compromisso com isso é reforçado pelo fato de que em cada localidade empregamos pessoas da comunidade, valorizando o potencial local”, ressaltou o presidente. “É uma honra estar integrado a essa família que tem muito a crescer nesta comunidade gabrielense”, assinalou o gerente Gilberto da Costa Melo.
O prefeito Rossano Gonçalves frisou a relevância de se estabelecer em São Gabriel mais uma alternativa de fomento ao agronegócio e ao setor produtivo. “A força da nossa expansão agropecuária, numa terra que já é a terceira maior produtora de soja do Estado e caminha para se tornar a primeira, com lavoura de arroz consolidada, a retomada do trigo e a pujança da pecuária, tem atraído a São Gabriel os olhares de empreendimentos vitoriosos, que vem contribuir cada vez mais ao nosso desenvolvimento, como a Sicoob, a quem desejamos muito sucesso”.