16/07/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

PREFEITO PRESTIGIA CONCURSO RAINHA DO ARROZ

Retomada | PREFEITO PRESTIGIA CONCURSO RAINHA DO ARROZ

A 25ª edição do Concurso Rainha do Arroz, realizada na última sexta-feira, 15 de julho, mobilizou grande público ao Espaço Garden, comemorando a retomada do evento após dois anos de interrupção por conta da pandemia. O prefeito Lucas Menezes e a primeira-dama Larissa Acosta compareceram ao evento, onde candidatas representantes de estabelecimentos comerciais, industriais e do setor de serviços disputaram o título do concurso, nas categorias Infantil, Juvenil e Adulta.
O concurso, realizado tradicionalmente pela Agência Office Model's, foi vencido
por Fernanda Lopes Marques (Rainha Adulta), Yngrid Rhayara Rodrigues Schaf (Juvenil) e Maria Antônia Brito Retamal (Infantil).
O Chefe do Executivo destacou que sua presença era uma forma de simbolizar o otimismo do Poder Executivo com a retomada gradual do setor de eventos, gerador de renda e de oportunidades de trabalho. "O setor de eventos foi o que mais sofreu nos anos de pandemia, e sua retomada estimula pequenos negócios, além de fazer a renda circular na própria comunidade, o que o faz ser tão importante na economia do município ", ressaltou.