17/09/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO PRESTIGIA ATIVIDADES DA RECULUTA MUNICIPAL

Semana Farroupilha – PREFEITO PRESTIGIA ATIVIDADES DA RECULUTA MUNICIPAL

Na manhã deste sábado, 17 de setembro, o prefeito Lucas Menezes esteve no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, e prestigiou as provas de culinária campeira da 34ª Reculuta Municipal. O Chefe do Executivo prestigiou o trabalho dos competidores Zeni da Rosa Moreira (CTG Caiboaté), Carlos Zeferino de Almeida (CTG Sentinela do Forte), Michel Silva (CTG Lenço Verde), Solimara Andrade (CTG Sentinela do Rio Grande), Júlio Cesar Moreira (CTG Caiboaté) e Érica de Oliveira Gonçalves (PTG Novo Grito), que prepararam e apresentaram, no local, iguarias campeiras para avaliação da Comissão Julgadora.
Na noite de sexta-feira, o prefeito também esteve no parque, juntamente com a primeira-dama Larissa Acosta, visitando os galpões das entidades tradicionalistas e parabenizaram pelas atividades de integração ali realizadas. “A maior festividade popular da nossa terra reúne famílias de todas as classes sociais em torno de um ideal, promovendo integração, valorização das nossas raízes e da nossa identidade. O governo municipal apoiou e sempre continuará sendo parceiro da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, que está de parabéns
 por promover, de forma permanente, a defesa da nossa cultura. Só é possível conquistarmos o progresso se temos orgulho daquilo que somos”, ressaltou o prefeito.