18/10/2021 Prefeito Municipal

PREFEITO PASSA O CARGO AO VICE LUCAS MENEZES

Rumo a Brasília| PREFEITO PASSA O CARGO AO VICE LUCAS MENEZES

Na manhã desta segunda-feira, 18 de Outubro, em breve cerimônia em seu gabinete, o prefeito Rossano Gonçalves passou o cargo de prefeito municipal ao vice-prefeito Lucas Menezes. O ato teve a presença do Secretário de Governo, Rafael Barros Gonçalves. O Chefe do Executivo tem compromissos em Brasília já a partir dessa terça-feira, 19 de outubro, onde terá audiências com os senadores Luiz Carlos Heinze (Progressistas/RS) e Lasier Martins (Podemos/RS), além de encontros com deputados federais da bancada gaúcha e agendas em ministérios, juntamente com outros prefeitos da região.
O vice-prefeito Lucas Menezes permanece no cargo de prefeito em exercício até o retorno de Rossano de Brasília. É a segunda vez que ele assume a gestão desde o início do mandato. ˜Confio plenamente na capacidade do vice-prefeito Lucas, que cuidará do dia-a-dia da administração enquanto trataremos da agilização de recursos direcionados a São Gabriel que tramitam na capital federal˜, assinalou Rossano.