16/01/2023 Prefeito Municipal

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Visita institucional | PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

O prefeito Lucas Menezes visitou, na quinta-feira (12/01), o Tribunal de Justiça do Estado (TJRS). Acompanhado de uma comitiva, que contou com a presença do prefeito de Uruguaiana, Ronie Mello, e do deputado estadual, Frederico Antunes, Menezes tratou do alinhamento da boa relação institucional com a Chefia do Poder Judiciário Estadual.  Também estiveram presentes o procurador-geral do Município, Cézar Augusto Skilhan Teixeira, e o secretário municipal da Fazenda, Artur Goularte.
A reunião foi com a presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, que destacou que a Administração do Tribunal de Justiça está ampliando o diálogo entre o Judiciário e a sociedade. “Nosso objetivo é fazer com que os nossos serviços sejam cada vez mais aperfeiçoados, sempre em prol da população gaúcha, que é a razão da nossa existência”, disse ela.