23/05/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO VOLUME II DO LIVRO "A MINHA ESQUINA"

Literatura | PREFEITO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO VOLUME II DO LIVRO "A MINHA ESQUINA" DE GERSON BARRETO.

O prefeito Lucas Menezes prestigiou o lançamento do volume II do Livro "A Minha Esquina", que conta - através de crônicas - a trajetória do Restaurante Bianchetti na cidade de Bagé. O evento aconteceu na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Gabriel (IPRESG), na noite de sexta-feira (20/05).
"Todos nós sabemos da contribuição que o Dr. Gerson tem dado a nossa comunidade na área médica e, agora, também na área de cultura. É uma grande satisfação presenciar esse momento de lançamento, dessa obra, que vem certamente cercada de muita expectativa para todos nós. Nós atravessamos um momento muito difícil, onde eventos como esses não eram possíveis... por muito tempo a pandemia dificultou o convívio, os encontros e eventos. É muito bom retomar tudo isso, ainda mais tendo como motivo o lançamento de uma obra que ficará na história, mais uma marca do Dr. Gerson e contribuição para a nossa comunidade", comentou o prefeito.
O evento ainda contou com a presença do presidente da Associação Médica de São Gabriel, médico Ricardo Coirolo e do provedor da Santa Casa, Cilon Siqueira, além familiares, amigos e colegas (médicos) do autor.