16/01/2023 Prefeito Municipal

PREFEITO NOMEIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

Diálogo | PREFEITO NOMEIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

Na última semana, o prefeito Lucas Menezes indicou oficialmente os novos líder e vice-líder do Governo na Câmara Municipal de Vereadores. Foi nomeado como Líder do Governo o vereador Antônio Pedro “Pepeca” Bertazzo, da bancada do PDT, e para vice-líder o vereador Claudiomiro Borges da Silveira, do PL. Já na quarta-feira passada, dia 11, o prefeito recebeu os novos líderes para alinhar temas que serão futuramente encaminhados para apreciação e votação na Câmara.
A base parlamentar da Gestão Municipal no Poder Legislativo possui 11 de um total de 15 vereadores, reunindo parlamentares do PL, União Brasil, PDT, PSD, PSDB e Patriotas. A liderança do governo exerce a função de defesa das pautas e projetos do Poder Executivo, buscando a unidade dos vereadores da situação e o diálogo permanente com os parlamentares de oposição.