09/12/2022 Secretaria da Saúde

PREFEITO LUCAS VISITA A SECRETARIA DE SAÚDE E DIALOGA COM EQUIPES

Vistorias – PREFEITO LUCAS VISITA A SECRETARIA DE SAÚDE E DIALOGA COM EQUIPES

Nesta semana, dando sequência às visitas sem prévio aviso que está realizando nas secretarias e órgãos municipais fora do Palácio Plácido de Castro, o prefeito Lucas Menezes esteve na sede da Secretaria Municipal da Saúde, na Policlínica Brandão Júnior, onde dialogou com as equipes, diretores, coordenadores e chefes de setores. Cada coordenador teve a oportunidade de falar a respeito dos processos internos, das demandas operacionais e do andamento das ações prioritárias.  A secretária Kátia Raposo Pereira fez um breve relato sobre o ano de 2022, as ações desenvolvidas e as perspectivas para os próximos anos.
Com a mudança do cenário relativo à pandemia do Covid-19, o Chefe do Executivo salienta que a Secretaria da Saúde deverá estar atenta em focar os recursos nas prioridades da plataforma de gestão, e que vai perseguir a inovação e a melhoria dos processos de gestão. “Queremos cada vez mais entregar um melhor serviço público para a comunidade. Temos imensos desafios na área da Saúde pública, e confiamos na equipe que a secretária Kátia lidera com a firmeza, competência e integridade que todos os gabrielenses conhecem”, ressaltou.