24/09/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO LUCAS MENEZES RECEBE HOMENAGEM DO 9º RCB

Honraria | PREFEITO LUCAS MENEZES RECEBE HOMENAGEM DO 9º RCB

O Prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, foi homenageado  com o Diploma de “Amigo do Regimento”, concedido pelo 9º Regimento de Cavalaria Blindado. A honraria foi concedida na cerimônia de celebração dos 104 anos da unidade militar, também conhecida como “Regimento João Propício”.
A homenagem foi entregue pelo comandante do 9º RCB, tenente-coronel Adriano de Souza Dias, em ato que teve a presença das principais autoridades militares da Guarnição Federal de São Gabriel e também de autoridades civis dos três poderes, como o presidente do Poder Legislativo, vereador Sildo Cabreira, a diretora do Fórum da Comarca, juíza Juliana Capiotti, e a promotora de Justiça Lisiane Villagrande Veríssimo da Fonseca.
O prefeito Lucas, que compareceu juntamente com a primeira-dama Larissa Acosta e o secretário de Administração Rafael Barros Gonçalves, agradeceu a honraria e destacou a importância da contribuição do 9º RCB e da Guarnição Federal do Exército Brasileiro na vida sócio-econômica de São Gabriel ao longo de toda sua história.