21/10/2021 Vice-Prefeito

PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBE DEPUTADO FAISAL KARAM

Diálogo | PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBE DEPUTADO FAISAL KARAM

Cumprindo roteiro pela região Fronteira Oeste, o deputado estadual Faisal Karam, do PSDB, realizou visita institucional na manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, ao gabinete do prefeito em exercício do Município, Lucas Menezes.  O deputado se fez acompanhar de seu chefe de gabinete, do secretário municipal de Administração, Vagner Aloy,  e da integrante da Executiva Municipal do PSDB gabrielense, Letícia Santana Aloy.
Exercendo o mandato de deputado desde março deste ano, quando deixou a função de Secretário Estadual de Educação, Faisal Karam colocou seu gabinete à disposição do município, para cooperar especialmente na  formulação de iniciativas e marcos legais para atração de empreendimentos e desenvolvimento econômico. O prefeito em exercício ressaltou que uma das marcas da gestão do prefeito Rossano Gonçalves é a manutenção do diálogo permanente com todas as forças políticas na busca de ações concretas para o progresso do município. “O PSDB é uma força importante da nossa base de apoio, e sem dúvida é sempre oportuno estreitar o diálogo com parlamentares que queiram contribuir com seu mandato em prol das aspirações da nossa gente”, assinalou.