21/07/2021 Prefeito Municipal

PREFEITO E VICE PARTICIPAM DE ATO INAUGURAL DA NOVA SEDE DA COTRIBÁ

Incentivo a produção | PREFEITO E VICE PARTICIPAM DE ATO INAUGURAL DA NOVA SEDE DA COTRIBÁ

A Cotribá inaugurou, na manhã de terça-feira (20/07), um novo espaço de atendimento aos associados e clientes. A nova unidade da cooperativa está localizada no quilômetro 422, na BR-290, próximo a Unipampa. O evento contou com a presença do vice-presidente da Cooperativa, Ênio Cezar Moura do Nascimento; do gerente de Insumos, Jonas Antonello; do coordenador da Unidade no município, Everton Lauxen e de associados. O prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves e vice-prefeito, Lucas Menezes, prestigiaram o ato inaugural, que ainda teve a participação do presidente do Poder Legislativo, vereador Claudiomiro Borges.
Em sede própria, a Cotribá passa a oferecer um espaço amplo para atendimento ao público, com estacionamento próprio, salas para assistência técnico agronômico, loja agropecuária e de eletrodomésticos, linha branca e de fornecimento de peças. Além disso, também contará com depósito de insumos e defensivos agrícolas.
Segundo o prefeito, a participação do governo municipal foi no sentido de agilizar a liberação das obras e, com isso, fazer com que se efetivasse um investimento no Município. "Tenho certeza que São Gabriel, dentro de quatro ou cinco anos, será o maior produtor de soja do estado do Rio Grande do Sul. E isso se deve aos investimentos feitos, como a Cotribá tem feito, e a vocação do nosso produtor, a qualidade das terras e o clima do nosso município".