17/05/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO DIALOGA COM VEREADORES

Institucional | PREFEITO DIALOGA COM VEREADORES

Nesta segunda-feira, 16 de maio, o prefeito Lucas Menezes recebeu em audiências distintas, parte da base de apoio do Poder Executivo na Câmara Municipal. O Chefe do Executivo dialogou com o primeiro-secretário da Mesa Diretora, vereador Claudiomiro Borges da Silveira (PL), e em seguida com o vereador Írio Rodrigues (PDT) e o vereador Érick Raniére Moreira (União Brasil).
O prefeito ressalta que tem se preocupado em ouvir as demandas e sugestões do Legislativo, para aprimorar a execução das políticas públicas do Município. “Os vereadores possuem um mandato escolhido pela população, e recebem diretamente as demandas e preocupações da comunidade. Aprimorar o diálogo institucional com o Legislativo é um dever e um compromisso democrático, e a sintonia com os parlamentares que apoiam o projeto de governo escolhido pela comunidade é uma forma de respeitar a vontade da população expressa nas urnas”, salienta.