20/12/2021 Prefeito Municipal

PREFEITO DÁ POSSE A NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS

Mudanças | PREFEITO DÁ POSSE A NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS

Em breve cerimônia na manhã desta segunda-feira, 20 de dezembro, o prefeito Rossano Gonçalves deu posse ao novo secretário de Obras do Município, vereador Renato Dotto Gonçalves Filho, que sucede ao secretário Marcos Paulo “Mec” do Monte Vieira, que deixa a função por vontade própria. O ato foi realizado no Salão Nobre do Palácio Plácido de Castro, com a presença do vice-prefeito Lucas Menezes, secretários municipais, vereadores e outras autoridades.
Ao entregar o cargo, o secretário Marcos Vieira fez um breve relato de sua trajetória como secretário da atual gestão, ele que também foi secretário de Obras e de Turismo em gestões anteriores do prefeito Rossano. “Foi uma honra ter tido uma tão rica experiência na vida pública, como vereador, secretário, prefeito em exercício, sempre procurando servir à comunidade e cumprir os propósitos do plano de governo que o povo gabrielense aprovou nas urnas”, declarou o secretário.
O novo secretário agradeceu a confiança do Chefe do Executivo e ressalto a importância do desafio assumido. “Assumir desafios tem sido uma marca da minha caminhada, e muitos projetos que tive a honra de auxiliar a aprovar na Câmara como vereador iremos agora executar como secretário. Será um desafio suceder o secretário Marcos, mas vamos procurar honrar a confiança do prefeito e da comunidade para executar as obras que a comunidade espera”, ressaltou.
O novo secretário é zootecnista graduado pela Universidade Federal de Santa Maria e produtor rural, dedicado à criação de cavalo crioulo e ao movimento dos rodeios. Vereador de primeira legislatura, foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça e integrante das comissões de Agricultura e Educação da Câmara Municipal, além de integrar a Frente Parlamentar pela Tradição Gaúcha, com mais de 60 vereadores em todo o Estado. Foi coordenador-geral da 86ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel,e é presidente do Núcleo Gabrielense de Criadores de Cavalo Crioulo (NGCCC).