21/05/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO CONFERE OBRAS EM ESTRADAS E VISITA EMPRESA GABRIELENSE EM EXPANSÃO

Na Estrada | PREFEITO CONFERE OBRAS EM ESTRADAS E VISITA EMPRESA GABRIELENSE EM EXPANSÃO

Na manhã deste sábado, 21 de maio, o prefeito Lucas Menezes foi novamente ao interior do município conferir de perto o andamento de serviços de reparos e manutenção em estradas municipais. O Chefe do Executivo conferiu os trabalhos de equipes operacionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, atuando no Corredor da Invernada Reúna, Batovi e Formosa. Na inspeção deste sábado, o prefeito percorreu cerca de 150km verificando os serviços nas estradas municipais.
Nessa última localidade, o prefeito visitou as instalações da Formosa Agropecuária, que atualmente é a quarta maior produtora de sementes de arroz do país. A empresa está com um novo plano de expansão para ampliar a produção de sementes de arroz e soja, gerando um ciclo de incremento da renda no campo e novos empregos.  "A vocação de liderança da nossa região no contexto do agro gaúcho, com expansão da tecnologia agroindustrial e da pesquisa, só se mantém se da porteira pra fora a logística de escoamento estiver em condições. A gestão municipal está cuidando para que isso seja uma conquista permanente", ressaltou.