04/06/2022 Secretaria de Desenvolvimento Rural

PREFEITO CONFERE MELHORIAS EM ESTRADAS NO SUL DA ZONA RURAL

Na Estrada | PREFEITO CONFERE MELHORIAS EM ESTRADAS NO SUL DA ZONA RURAL

Na manhã deste sábado, 04 de junho, o prefeito Lucas Menezes esteve novamente ao interior do município conferir de perto o andamento de serviços de reparos e manutenção em estradas municipais. O Chefe do Executivo, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Rural Carlos Cleber Dias Leal, conferiu os trabalhos de equipes operacionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, atuando na estrada da Palma e Corredor dos Linhares.
Outra frente de trabalho atua simultaneamente no corredor da Formosa. O prefeito também vistoriou os trabalhos de manutenção no Passo do Ivo e Corredor das Marrecas, região sul do Município. "Mesmo com as dificuldades do maquinário e da própria instabilidade do clima, as equipes estão trabalhando com afinco e dedicação para entregar melhores estradas aos usuários, aos produtores rurais e às famílias do interior", ressaltou o prefeito.