20/07/2021 Secretaria de Desenvolvimento Rural

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA ESTRADAS INTERNAS

Mais Obras | PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA ESTRADAS INTERNAS DO MADRE TERRA

O Prefeito Rossano Gonçalves assinou, na tarde desta terça-feira, 20 de julho, ordem de serviço para o início das obras de construção e restauro das estradas internas do Assentamento Madre Terra, no sub-distrito de Catuçaba. O documento foi assinado na presença do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal.
Trata-se da terceira fase de um convênio de R$ 1,2 milhão celebrado com o Incra – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária. As fases anteriores permitiram realização de obras nas estradas do Zambeze, Cristo Rei e na estrada municipal que leva a Catuçaba, recentemente denominada Estrada Municipal Tarso Teixeira. A empresa contratada, mediante licitação, é a construtora Construbrás, de Barra Funda, município do norte do Rio Grande do Sul.