22/10/2021

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA NOVA FASE DO PROGRAMA “+ INFRA”

Mais Asfalto | PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA NOVA FASE DO PROGRAMA “+ INFRA”

Após reassumir a Chefia do Poder Executivo depois de seu retorno de Brasília (DF), o prefeito Rossano Gonçalves assinou, na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro, a Ordem de Serviço da nova fase do Programa + Infra, o maior investimento em pavimentação urbana da história de São Gabriel. Esta nova etapa representa um investimento de R$ 4,2 milhões.
Com a assinatura do ato legal, a empresa contratada e vencedora da licitação para esta fase, a empreiteira Della Pasqua, terá a partir de novembro, 150 dias  para a finalizar as obras do próximo Lote, beneficiando os bairros Jardim das Hortênsias, Leal, São Bento, Trindade, Centenário e Vargas, incluindo o asfaltamento do acesso a Universidade do Pampa.
Estas novas obras vem se somar aos investimentos em andamento na zona oeste da cidade, nos bairros Vieira, Esplanada, Novo Horizonte e rua Bento Gonçalves, dentre outras. "Com esta nova etapa, serão R$ 10 milhões de investimentos em melhorias urbanas em pleno andamento", ressaltou o Chefe do Executivo.
Saiba quais as ruas serão beneficiadas no próximo Lote:
JARDIM DAS HORTÊNSIAS:
Rua Marechal Hermes da Fonseca, entre R. Homero Saporitti e R. Bagé.
BAIRRO LEAL:
Rua Sebastião Menna Barreto, entre R. João Antônio Moreira e R. Osvaldo Nobre;
BAIRRO CENTENÁRIO:
 Rua André Ramos, início da R. Espanha até a R. Bento Gonçalves;
VILA TRINDADE:
Rua Rosinha Focaccia, entre Av. Sebastião Menna Barreto e R. Santa Margarida;
Rua Jurema Barros Maciel, entre Av. Sebastião Menna Barreto e R. Santa Margarida;
Beco Jorge Fontoura Rocha, início na Av. Sebastião Menna Barreto;
Rua Engenheiro Heleno Miranda, entre Av. Sebastião Menna Barreto e R. Santa Margarida.
BAIRRO VARGAS:
Rua Jorge Suchy, início na rua Maestro Ariston Custódio até seu final;
Rua Fernando Ferrari, entre a rua Oscar Eifler e rua Rua Rolino Leonardo Vieira;
Rua Oscar Luís Eifler, desde seu início 50m da rua Alcides Maya;
Rua Mário de Lima Lucas, da rua Jorge Suchy em diante.
BR 290:
Acesso ao Campus da Universidade Federal do Pampa.