15/07/2021 Prefeito Municipal

PREFEITO AGRADECE EMENDAS DE CHERINI PARA SÃO GABRIEL

Diálogo | PREFEITO AGRADECE EMENDAS DE CHERINI PARA SÃO GABRIEL E PEDE APOIO À ONCOLOGIA E INSTITUTO FARROUPILHA

Nessa quarta-feira, 14 de julho, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu a visita do deputado federal Giovani Cherini, coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional e presidente estadual do Partido Liberal. O parlamentar foi recepcionado com um almoço oferecido pelo pecuarista e ex-secretário de Turismo Nairo Gonçalves, que contou com a participação do prefeito Rossano e dos vereadores do PL, Claudiomiro Borges da Silveira, Elson Teixeira, Renato Dotto Gonçalves e Moisés Marques. Logo após, na prefeitura, o Chefe do Executivo e o vice-prefeito Lucas Menezes ressaltaram a gratidão do município pelo empenho do deputado, através de emendas parlamentares e a articulação para emendas da bancada gaúcha direcionadas a São Gabriel nos últimos anos. Cherini reiterou seu compromisso com a Metade Sul e com São Gabriel. “Sei do trabalho extraordinário e da grande liderança do Rossano, nesta cidade promissora que tem nos dado um respaldo admirável, e meu mandato segue comprometido em Brasília com as pautas desse município”, salientou.
O prefeito Rossano colheu da ocasião para solicitar empenho especial do deputado em favor do credenciamento do Centro de Oncologia Marina Ramos junto ao Sistema Único de Saúde, e a transformação do Centro de Referência do Instituto Federal Farroupilha em São Gabriel em um campus, ampliando a oferta de cursos profissionalizantes.