29/10/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

PAUL HARRIS RECEBE LÂMPADAS DE LED

Iluminação Pública | PAUL HARRIS RECEBE LÂMPADAS DE LED

A rua Paul Harris, que dá acesso ao ponto de desembarque da Estação Rodoviária, teve sua iluminação pública de vapor sódio substituída pela moderna tecnologia das lâmpadas de LED (Light Emitting Diode, ou "diodo emissor de luz"), mais eficientes e mais baratas, porque demandam baixíssimo custo de manutenção. A informação é do secretário municipal de Serviços Urbanos André Matheus Focaccia.
Segundo o secretário, está nova iluminação é um exemplo do que deverá acontecer em outras vias da cidade com o êxito do projeto de iluminação que está sendo desenvolvido pelo governo municipal. "Temos empenho e estamos buscando os recursos e parcerias para que São Gabriel continue sendo uma das cidades mais bem iluminadas do interior gaúcho", assinala.