14/07/2021 Secretaria de Obras e Urbanismo

RECUPERAÇÃO DA PONTE DO LAVAPÉ INICIA NA PRÓXIMA SEMANA

Ordem de Serviço Assinada | RECUPERAÇÃO DA PONTE DO LAVAPÉ INICIA NA PRÓXIMA SEMANA

A partir de terça-feira próxima, 20 de julho, o trânsito do prolongamento da avenida Francisco Chagas, conhecido como “Corredor do Lavapé”, terá interrupção em meia pista no trecho da ponte do Lavapé, que passará por um processo de restauração e reforma.  A ordem de serviço foi assinada na manhã desta quarta-feira, 14 de julho, pelo prefeito Rossano Gonçalves, em reunião com o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Marcos Paulo Vieira, o engenheiro Felipe Alves, da empresa licitada Afitto Serviços Ltda, de Santa Maria, e Gilmar Piovesan, da empresa Tecnisan, responsável pelo projeto técnico.
A obra tem um prazo contratual de 60 dias, devendo estar concluída no mês de setembro. “Pediremos especial atenção aos usuários da via no período em que a ponte estiver em reformas, será um transtorno transitório para um benefício permanente”, ressalta o secretário Marcos “Mec”.
***Foto de Arquivo***