11/03/2022 Prefeito Municipal

NOVO EXPEDIENTE DA PREFEITURA ENTRA EM VIGOR NA PRÓXIMA SEMANA

Serviço Público | NOVO EXPEDIENTE DA PREFEITURA ENTRA EM VIGOR NA PRÓXIMA SEMANA

A partir de segunda-feira, 14 de março, o expediente funcional de todos os órgãos e serviços públicos municipais passa para um novo horário, das 8h às 12h e das 13:30h às 17:30h. A decisão do prefeito Rossano Gonçalves foi oficializada no Decreto Municipal 24/2022, assinado nesta sexta-feira, 11 de março, em reunião de trabalho com o secretário municipal de Administração, Vagner Aloy, e a coordenadora administrativa da Secretaria de Administração, Catiana de Góes Freitas.
A deliberação foi tomada em virtude do aumento constante de demandas dos cidadãos, com o gradual retorno da normalidade das atividades sociais e profissionais, após as fases mais agudas da pandemia do Covid-19. “Aos poucos, com o sucesso das campanhas de vacinação e a diminuição dos casos letais, as pessoas naturalmente retomam a normalidade e o serviço público precisa acompanhar as necessidades da população”, destacou o Chefe do Executivo.

ÍNTEGRA DO DECRETO NO SITE DA PREFEITURA: