24/09/2021 Prefeito Municipal

NOS 103 ANOS DO 9.º RCB, SECRETÁRIA RECEBE TROFÉU “JOÃO PROPÍCIO”

Agenda do Prefeito | NOS 103 ANOS DO 9.º RCB, SECRETÁRIA DA SAÚDE RECEBE TROFÉU “JOÃO PROPÍCIO”

O prefeito Rossano Gonçalves, na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro, compareceu à cerimônia de comemoração dos 103 anos do 9.º Regimento de Cavalaria Blindado, conduzida pelo comandante da unidade,tenente-coronel Adriano de Souza Dias.  O evento teve a presença de autoridades da  região, como os prefeitos de Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini (PDT) e de Santa Margarida do Sul, Olmiro Ricardo Teixeira (DEM). A Câmara de Vereadores foi representada pelo vereador Elson Teixeira (PL).
Na cerimônia, que teve desfile de tropa, demonstrações de combate e exibição  de maquetes de situações de guerra, a secretária municipal da Saúde, Kátia Raposo Pereira, recebeu o diploma "Amigos do Regimento”, em reconhecimento por seu papel no enfrentamento à Covid-19 e na mobilização de estratégias de vacinação em massa contra o Coronavírus.  “Essa distinção entregue à doutora Kátia orgulha toda a gestão municipal,  cada secretário de governo, cada pessoa que tem participado do dia-a-dia das decisões, e cada servidor da linha de frente, vacinadores, equipes de cadastramento, enfim, todos os que tem se dedicado a lutar contra esse inimigo invisível que ainda nos desafia. Estamos mais perto da vitória final, mas a guerra  ainda não acabou”, ressaltou o Chefe do Executivo.