30/11/2021

MUNICÍPIO RECEBE RECONHECIMENTO DA ROCHA NEGRA

Valorização | MUNICÍPIO RECEBE RECONHECIMENTO DA ROCHA NEGRA POR AÇÕES DE COMBATE À PANDEMIA DE COVID-19

Profissionais da saúde foram homenageados durante Sessão Magna Especial organizada pela Rocha Negra n.º 1. A instituição também homenageou durante o evento, realizado na noite de segunda-feira (29/11), o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves e a secretária da Saúde, médica Kátia Raposo, levando em consideração o trabalho desempenhado pelos agentes públicos no combate a pandemia de Covid-19 e os resultados que levaram os indicadores a índices baixos no Município. A solenidade também contou com a participação do vice-prefeito Lucas Menezes.
Admitindo estar sensibilizado com a homenagem, Rossano Gonçalves disse que o "controle" da pandemia deve-se a um esforço conjunto, que envolveu várias secretarias municipais, do setor administrativo ao de fiscalização e Fazenda, sendo essencial a mobilização dos servidores da Saúde. "São verdadeiros heróis, que se dedicaram praticamente 24 horas do dia no atendimento de pacientes que buscaram socorro no Hospital e nas Unidades do Gripão e Comitê Covid", avaliou o prefeito.
O venerável mestre Rony Fábio Marcon falou da honra em homenagear os profissionais da saúde. "Pessoas dedicadas na saúde de nossa comunidade e que foram bravas neste período pandêmico. Vocês fortaleceram a cada dia a esperança por dias melhores para São Gabriel", finalizou.