01/08/2022 Secretaria da Fazenda

MUNICÍPIO PAGA FOLHA DOS SERVIDORES NA QUARTA-FEIRA

Finanças | MUNICÍPIO PAGA FOLHA DOS SERVIDORES NA QUARTA-FEIRA

A folha de pagamento de todo o funcionalismo municipal, referente ao mês de julho, estará disponível na conta de todos os servidores municipais a partir da próxima quarta-feira, dia 3 de agosto. Os vencimentos dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias (ou agentes de saúde, conforme a nomeação oficial), serão pagos já de acordo com a Emenda Constitucional n.º 120/2022, que define o piso mínimo da categoria. A informação é dos secretários Rafael Barros Gonçalves (Administração) e Artur Goularte (Fazenda).
O pagamento do valor será possível em função da aprovação da Lei Municipal n.º 4275/2022, sancionada em 19 de julho. Conforme o secretário Rafael Gonçalves, serão pagos aos agentes em folha complementar, que será lançada e creditada em suas contas até o dia 10 de agosto.  “A meta da gestão, no que diz respeito ao funcionalismo, é o pagamento em dia e o cumprimento da legislação”, salienta.