01/09/2021

MUNICÍPIO NÃO TERÁ PONTO FACULTATIVO NO DIA 6

Semana da Pátria | MUNICÍPIO NÃO TERÁ PONTO FACULTATIVO NO DIA 6

A Prefeitura de São Gabriel não irá decretar Ponto Facultativo para os servidores públicos municipais no dia 6 de setembro, véspera do 199.º aniversário da Declaração da Independência do Brasil. A informação é da Secretaria Municipal de Administração, em decorrência de decisão do prefeito Rossano Gonçalves.
No feriado de 7 de Setembro, não poderão funcionar as atividades comerciais vedadas pelos decretos que estabelecem o Plano de Distanciamento Social Controlado. Mas no dia anterior, que é uma segunda-feira, será dia de expediente normal em todos os órgãos públicos vinculados à Prefeitura Municipal. “A melhor forma de celebrar a nossa Pátria, nesse contexto de pandemia, é trabalhando pelo bem-estar da nossa gente”, assinalou o prefeito.