13/06/2022 Secretaria de Educação

Apoio | MISSÃO CALEBE COLABORA COM AÇÃO DE MANUTENÇÃO NO GINÁSIO DA ESCOLA CÍVIVCO-MILITAR.

Jovens do Projeto Missão Calebe participaram, no domingo passado (12/06), de uma ação na Escola Cívico-Militar Menino Jesus CAIC. Coordenados pelo pastor Diego Rosales, 26 integrantes dos Clubes de Desbravadores Sentinela e Marechais fizeram a limpeza da quadra, banheiros e arredores do ginásio da instituição de ensino. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
O secretário de Educação, professor Edjor Lopes Borges, enalteceu a ação dos jovens. Segundo ele, o grupo, integrante da Igreja Adventista do 7º Dia, participou, pela terceira vez, de uma ação de auxílio a área da educação e comunidades escolares.
A Missão Calebe é um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem parte de seu tempo principalmente para serviços comunitários.