22/10/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

MELHORIAS URBANAS CHEGAM A DIVERSOS BAIRROS

Zeladoria | MELHORIAS URBANAS CHEGAM A DIVERSOS BAIRROS

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos concluiu uma semana de intensas atividades focadas em recuperação, conservação e manutenção de diversas ruas e logradouros públicos em diferentes pontos da cidade. O relato é do secretário municipal de Serviços Urbanos, André Matheus Focaccia.
Serviços de roçagem foram feitos nos bairros Três de Outubro, Tarumã,  Siqueira,  Independência,  Vila Rocha, Ruas Barão de São gabriel,  General Câmara,  Coronel Sezefredo após a esquina do Banco do Brasil,  General Marques da Propício Menna até Celestino,  Entorno do Presídio,  Jonathas Abott da João Manoel até  Francosco Leivas e no Beco do Graxaim.
Operações de balastramento foram realizadas no prolongamento da rua Barão do Cambaí e rua Adão Machado, bem como patrolamento da avenida Francisco Silva e da pista do Aeroporto Municipal.
Uma máquina varredeira Bobcat foi usada para varrição de diversas ruas, e as equipes operacionais seguem fabricando lixeiras com metais recicláveis para ser instaladas em diversos pontos da cidade. Outra inovação está sendo a utilização da fresa asfáltica, proveniente do asfalto desgastado que está sendo removido da avenida Antônio Trilha, e que foi colocado nesta semana na rua Padre Cruz Jobim, Antônio Pascotin e travessa Marlene Lannes Lopes. "Seguimos trabalhando com afinco e procurando dar dinamismo às ações de zeladoria urbana como determinou o prefeito Lucas Menezes", assinalou.