18/09/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

Tradicionalismo | LENÇOS BRANCOS REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO DESFILE DA INTEGRAÇÃO DO BAIRRO BOM FIM

A patronagem do CTG Lenços Brancos do Bom Fim realizou, na tarde deste domingo (18/09), mais uma edição do desfile da integração. O evento foi organizado em frente a sede da entidade, no Bairro Fim. Mais de 500 cavalarianos participaram da festa.
O prefeito Lucas Menezes, acompanhado da Primeira-Dama, Larissa Acosta, acompanhou as apresentações de bandas rítmicas de instituições de ensino e dos cavalarianos; o evento ainda teve a presença do Patrono da Semana Farroupilha, Augusto Solano Lopes Costa.
Na quinta passada, o prefeito Lucas havia assinado o termo de fomento, destinando R$ 5 mil para a realização do desfile, inserido no Calendário Oficial de Eventos do Município.