Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
10/06/2021 Secretaria da Fazenda
COMPARTILHAR NOTÍCIA

IPRESG PRESTA INFORMAÇÕES AO SERVIDOR TAMBÉM NO FACEBOOK

Previdência | IPRESG PRESTA INFORMAÇÕES AO SERVIDOR TAMBÉM NO FACEBOOK

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel agora dispõe de mais um canal de prestação de serviços e informações ao servidor publico municipal. Além do site oficial (www.ipresg.com.br) que pode ser acessado também através do site da Prefeitura de São Gabriel (www.saogabriel.rs.gov.br), agora o servidor também pode se informar sobre temas dos seus direitos previdenciários na página do instituto no Facebook.
Segundo a diretora-presidente da autarquia, Fabiana Pohlmann Machado, a intenção é criar canais cada vez mais eficazes para aproximar o instituto dos seus assegurados e dos servidores públicos municipais. “Nestes tempos em que o distancimento social recomenda cada vez menos deslocamentos presenciais, todos os canais que puderem facilitar a vida do servidor ativo e inativo são bem-vindos. É um novo serviço permanente para diálogo, prestação de informações e aproximação com o público-alvo da autarquia”, assinala.
O link para acessar a página do IPRESG no Facebook é:
https://www.facebook.com/Instituto-de-Previd%C3%AAncia-dos-Servidores-P%C3%BAblicos-Municipais-de-S%C3%A3o-Gabriel-102432648724475
Foto/Arquivo (anterior a pandemia)

Outras Notícias