12/01/2023 Prefeito Municipal

IPRESG DÁ POSSE A SEUS NOVOS CONSELHEIROS

Previdência | IPRESG DÁ POSSE A SEUS NOVOS CONSELHEIROS

Com a presença do prefeito Lucas Menezes, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Gabriel realizou o ato de posse dos novos membros do Conselho Fiscal, Conselho de Administração e Comitê de Investimentos da autarquia, eleitos no final do ano passado pelo voto dos segurados. A diretora-presidente do instituto, Fabiana Pöhlmann Machado Figueiredo, entregou o Termo de Posse dos novos integrantes.
Para o Comitê de Investimentos foram empossados a presidente Luciana Rodrigues Souto, os analistas Mirian Alves da Silveira e Adalberto Munhoz Machado, e os suplentes Vinícius de Lima Zuze e Rodolfo da Silva Lemos.  O Conselho Fiscal passa a ser composto pela presidente Kathucia Barbieri e os titulares Flávio Bandeira Rios, Geseolaine Munhoz Rieffel, Marta Jaqueline Ramos Mendes e Pâmela Torres de Souza, além dos suplentes Graziele Soleiman, Márcio Araújo, Maria Elizabeth Melo, Pâmela Aline Silva e Luiz Francisco Meneghello.
No Conselho de Administração tomaram posse a presidente Taís Bernardes e as titulares Esmeralda Santos da Silva, Elizandra Rodrigues, José Vaner Marques e Tanila Silveira Chaves, além dos suplentes  Regina Helena Rocha, Gleidevan Marques, Graciele Pouzada, Humberto Arlêo Petrarca e Angélica de Ávila Vieira.  Em sua manifestação, o prefeito desejou êxito aos novos conselheiros e salientou a importância da missão institucional para o bom funcionamento do Regime Próprio de Previdência Social do Município.