Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
30/08/2022 Secretaria de Assistência Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE COSTURA INDUSTRIAL

Assistência Social | INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE COSTURA INDUSTRIAL COMEÇAM EM SETEMBRO NO CRAS ÉLBIO VARGAS

A partir do mês de setembro, serão abertas inscrições para a Oficina de Costura Industrial que será aberta no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Élbio Vargas, para as famílias da sua área de abrangência. A informação é da secretária Juliana Medeiros, que nesta manhã visitou o local e viu o andamento da implantação da oficina.
As oficineiras Maria Lúcia Faria Corrêa e Margareti de Carvalho explicam que o objetivo é empoderar as famílias com o conhecimento sobre uma atividade que pode ser fonte tanto de lazer terapêutico quanto de geração de renda.  Já ocorre no mesmo local uma oficina de Pintura em Tecido, envolvendo 25 pessoas dos bairros Élbio Vargas, Santa Clara, Residencial Antônio Trilha e adjacências.
O CRAS Élbio Vargas funciona na rua Clara Nunes, 302, bairro Élbio Vieira Vargas, e é coordenado por Stephanie Pinto e tem na sua equipe o assistente social Alexandre Martins, o psicólogo Cícero Pacheco, as oficineiras Maria Lúcia e Margareti e o auxiliar Moisés Marques Lemos.

Outras Notícias