08/09/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

ILUMINAÇÃO PÚBLICA RESTAURADA NO TREVO E CENTRO DA CIDADE

Zeladoria | ILUMINAÇÃO PÚBLICA RESTAURADA NO TREVO E CENTRO DA CIDADE

Prosseguindo com a diretriz de melhoria permanente dos espaços urbanos traçada pelo prefeito Rossano Gonçalves, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizou serviços operacionais especiais para entregar à população, no feriado de 7 de Setembro, melhorias de iluminação pública em pontos de grande circulação. As equipes lideradas pelo secretário André Focaccia instalaram novas lâmpadas no trevo da BR 290, principal acesso à zona urbana, e em "pétalas" luminárias na rua Júlio de Castilhos, entre a Duque de Caxias e Brandão Júnior, um tipo de luminária que exige grandes guindastes para manutenção..
O objetivo foi melhorar significativamente a segurança para os usuários das vias públicas e aprimorar o espaço urbano como um todo. "Dentro da filosofia de trabalho que nos foi transmitida pelo prefeito Rossano, procuramos cada vez mais ir além nas nossas ações, e entregar melhores serviços para a comunidade", salienta.