Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
02/09/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

GRUPO THOLL EMOCIONA NA REABERTURA DO CHIAPETÃO

Cultura - GRUPO THOLL EMOCIONA NA REABERTURA DO CHIAPETÃO

A chuva que caiu na noite de quinta-feira já serviu para "testar" a reforma realizada no Ginásio Plácido de Castro (Chiapetão), e não ficou inundado ou alagado como em épocas anteriores, com precipitações de intensidade bem menor. O público que lotou o ginásio na Praça Camilo Mércio se emocionou com o espetáculo "Cirquin", uma performance vibrante e intensa do Grupo Tholl de Teatro Circense.
No ato de reabertura, o prefeito Lucas Menezes e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura Rogério Melo conclamaram a população a cuidar do local. "Esta é a casa do esporte amador e profissional gabrielense, sempre de portas abertas para nossa comunidade. É fundamental, portanto, que a população de bem da nossa terra nos ajude a zelar por esse patrimônio que é de todos nós e teve um alto investimento para ser reformado", destacou o Chefe do Executivo.  "Este espetáculo de hoje e os eventos de amanhã são um presente pra comunidade que por muito tempo esperou por esta reforma, iniciada ainda no período da secretária Juliana Medeiros à frente da Sedec, e que agora está sendo entregue à comunidade gabrielense", ressaltou Rogério Melo.
O espetáculo "Cirquin" narra uma história de amor no ambiente  do circo, e é recheado de referências mambembes. A entrada triunfal do elenco ao som de "Torna a Surriento" proporcionou um visual arrebatador. Os figurinos, entre o rústico e o exuberante, davam ainda mais brilho às performances.  Nesta sexta-feira, 2 de setembro, a partir das 18:30 horas, os eventos de reabertura continuam com partidas de Futsal feminino e categorias de base, e logo em seguida um GreNal Master com ex-atletas do Grêmio e Internacional de Porto Alegre, com a participação de músicos e artistas gabrielenses.

Outras Notícias