22/11/2022 Secretaria de Segurança e Cidadania

Segurança Pública | GOVERNO MUNICIPAL DESTINA RECURSOS PARA AMPLIAÇÃO DE PONTOS COM CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO NA CIDADE.

O prefeito Lucas Menezes e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luiz Carlos Venturini Dotto, assinaram na tarde desta terça-feira (22/11), o Termo de Fomento para custeio de despesas resultantes da implantação de 36 câmeras de videomonitoramento na cidade. O governo municipal vai investir R$ 2,5 mil (por mês) no reforço do monitoramento de vias públicas de São Gabriel e pontos de acesso ao Município, na BR-290.
Os novos equipamentos - adquiridos pela Prefeitura com um recurso de R$ 50 mil proveniente de convênio com o Estado - passarão a fazer parte do programa de monitoramento coletivo “São Gabriel + Segura”. totalizado 286 câmeras.
Também participaram do ato de assinatura, os secretários de Segurança e Cidadania, Antônio Vitor Teixeira, e de Administração, Rafael Gonçalves; e o  secretário executivo da CDL, Vilson da Cruz.