12/11/2021 Vice-Prefeito

GERÊNCIA REGIONAL DA CAIXA PROPÕE PARCERIAS

Institucional | GERÊNCIA REGIONAL DA CAIXA PROPÕE PARCERIAS

O vice-prefeito Lucas Menezes recebeu na tarde de quinta-feira, 11 de novembro, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Jair Guerra, juntamente com o gerente da agência local, Paulo Augusto Schade.  O novo gestor regional da instituição veio apresentar ao Município de São Gabriel os propósitos de estreitar a parceria institucional para fomento de iniciativas de desenvolvimento e também a ampliação de crédito para os servidores municipais e o próprio Poder Executivo.
A Caixa Econômica Federal mantém convênio com o Município para oferecer crédito consignado para os servidores estatutários, e deseja ampliar esta parceria. “Confiamos na estabilidade financeira e na solidez do município, e queremos ser parceiros dos objetivos de seus trabalhadores e do progresso econômico da comunidade”, assinalou.
O vice-prefeito ressaltou que o prefeito Rossano Gonçalves já vem entabulando conversações com a Caixa para acessar recursos que beneficiem o desenvolvimento local, a exemplo do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento), que permitiu a viabilização do programa “+ Infra” de modernização e pavimentação urbana. “Como bem diz o prefeito Rossano,  “A parceria com a Caixa Federal como agência de fomento da união para impulsionar o desenvolvimento dos municípios é fundamental para o crescimento integrado do país, e sem dúvida é do pleno interesse de São Gabriel estreitar essa cooperação institucional, que com o esforço da gestão em promover a saúde financeira do Município, permite captar recursos para gerar melhorias importantes na nossa comunidade”.