01/08/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

FRENTES DE TRABALHO DE LIMPEZA URBANA MOBILIZAM A CIDADE

Zeladoria | FRENTES DE TRABALHO DE LIMPEZA URBANA MOBILIZAM A CIDADE

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos concluiu nesses últimos 15 dias uma série de atividades de zeladoria e conservação urbana. No período as equipes realizaram finalizando serviços de roçagem nos bairros Leal, São Bento, Jardim das Hortênsias, Vivenda e Progresso. Outras equipes realizam raspagem da vegetação junto às calçadas das ruas Bento Gonçalves, Onésimo Laureano, avenida Antônio Trilha e o trevo da BR 290, além de poda de árvores nas alamedas das ruas Mauricio Cardoso, Celestino Cavalheiro e Francisco Hermenegildo, entre outras.
O secretário ressalta o trabalho dedicado das equipes de limpeza e zeladoria urbana, mesmo nos dias mais frios. "São trabalhadores empenhados em fazer o melhor pela nossa cidade, e mesmo com todas as adversidades e desafios de orçamento, vamos cumprindo as metas do governo do prefeito Rossano e do vice Lucas Menezes", assinalou.