02/07/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

FRENTES DE TRABALHO DE LIMPEZA URBANA MOBILIZAM A CIDADE

Zeladoria | FRENTES DE TRABALHO DE LIMPEZA URBANA MOBILIZAM A CIDADE

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos concluiu nessa semana uma série de atividades de zeladoria e conservação urbana. Nesta semana as equipes estão finalizando serviços de embelezamento da Praça do Bairro Vargas, com pintura de meio fio, roçagem e aplainamento. Outras equipes realizam melhoria da sinalização vertical em outras vias da cidade, como General Câmara, Barão de São Gabriel, Coronel Sezefredo, Duque de Caxias, Coronel Soares, Mascarenhas de Moraes, General Marques, Mauricio Cardoso e Barão do Cambay.
O secretário ressalta o trabalho dedicado das equipes de limpeza e zeladoria urbana, mesmo nos dias mais frios. "São trabalhadores empenhados em fazer o melhor pela nossa cidade, e mesmo com todas as adversidades e desafios de orçamento, vamos cumprindo as metas do governo do prefeito Rossano e do vice Lucas Menezes", assinalou.