18/06/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

FRENTES DE TRABALHO DE LIMPEZA URBANA MOBILIZAM A CIDADE

Zeladoria | FRENTES DE TRABALHO DE LIMPEZA URBANA MOBILIZAM A CIDADE

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos concluiu nessa semana uma série de atividades de zeladoria e conservação urbana. Serviços de Roçagem foram realizados em locais como o Bairro Medianeira, Corredor da Casa Branca (Bom Fim), Praça Osvaldo Nobre (praça do Triângulo, no bairro Independência), avenida Antônio Mercado (trecho entre Jonathas Abbott e Estação de Tratamento de Esgoto), e a praça da rua Goiás, no bairro Independência.
As equipes também realizaram atividades como a recuperação de ruas e limpeza de valas no bairro Bom Fim, bairro São Bento, Corredor da Aviação e no prolongamento da avenida Antônio Mercado, além de melhorias e pinturas de meio-fio nas praças Fernando Abbott e Tunuca Silveira, e os serviços de recolhimento de podas e entulhos nos bairros da cidade.  Também foi empreendida a limpeza, remoção de entulhos e roçagem no Parque Doutor Eglon Meyer Corrêa, no entorno da obra do Complexo Esportivo e Cultural, que vai ser remodelada para ser transformada em uma futura Escola do Esporte, conforme o projeto desenvolvido pelo prefeito Rossano Gonçalves. “Semana de intensas atividades. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas contamos com uma equipe dedicada e competente, que tem feito o seu melhor para corresponder às expectativas da comunidade gabrielense”, ressalta.