23/07/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

FRENTES DE TRABALHO ATENDEM BAIRROS E VILAS

Obras | FRENTES DE TRABALHO ATENDEM BAIRROS E VILAS

Ao longo dos últimos quinze dias, equipes operacionais da Secretaria Municipal de Obras e urbanismo realizaram diversas frentes de trabalho atendendo diferentes vias e logradouros em bairros e Vilas da zona urbana de São Gabriel. Segundo o coordenador operacional da pasta, Adam Silveira, mais de 90 ordens de serviço foram efetuadas, atendendo diferentes solicitações.
Dentre as principais ações realizaram reparos e manutenções nas ruas do bairro Trindade, desentupimento de esgoto pluvial, manutenção de rede de microdrenagem com reparos em pontos de acúmulo de água no bairro Esplanada, e a recuperação de um pontilhão no bairro Medeiros. A fábrica de tubos, mantida em parceria com a SUSEP e utilização de mão de obra prisional, fabricou 443 unidades de tubos de 20, 30 e 40 polegadas, além de tambas de boca-de-lobo e paralelepípedos de meio-fio. "Nossas equipes operacionais se desdobram para realizar um trabalho dedicado, e sem dúvida as chuvas dificultaram bastante a execução de diversão tarefas. Estamos buscando aproveitar ao máximo os dias de sol para compensar as dificuldades desses últimos 40 dias com pouco tempo bom", ressaltou o secretário Renato Dotto Gonçalves Filho.