26/10/2022 Secretaria da Fazenda

FOLHA DO FUNCIONALISMO SERÁ PAGA NO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Finanças – FOLHA DO FUNCIONALISMO SERÁ PAGA NO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

No dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, a folha de pagamento do funcionalismo público municipal estará creditada e depositada na conta de cada um dos servidores públicos municipais, celetistas, estatutários e comissionados. O informe é proveniente da Secretaria Municipal da Fazenda, sob comando do secretário Artur Goularte.
Segundo o prefeito Lucas Menezes, a medida é uma homenagem aos servidores públicos, em reconhecimento ao papel que desempenham para levar os serviços públicos ao alcance dos cidadãos. “O servidor público é o profissional que faz do serviço à comunidade sua missão, e seu ofício é fundamental para fazer chegar ao cidadão as ações da prefeitura pra nossa população”, ressaltou.